terça-feira, 5 de março de 2013

My Birthday gifts & day

E como já lá vai quase um mês do meu aniversário e ainda não vim aqui mostrar os meus presentinhos nem as fotos do dia.
Adorei tudo o que recebi e o facto de ter sido uma tarde passada em família, mas adorei sobretudo a malunfa que o meu hubby chubby me deu.

Mala modelo Planètes da Longchamp
oferecida pelos dois homens da minha vida (hubby and piolhito)

2 ganchos para o cabelo, um colar em forma de laço com 3 brilhantes rosa e pulseiras tons de verde e bordeaux e dourados - Accesorize - recebi da namorada do meu cunhado

Da minha sogrinha: este colar e um envelope fininho :)

Dos meus pais recebi um envelope fininho :)

E do meu cunhado também recebi um envelope, mas neste vinha um chéque no valor de 25€ na H&M.
Com o qual eu comprei:

Saia lápis azul marinha (19,95€)

Scarf (9,95€)

E aqui estão os miminhos que recebi neste meu 29°aniversário.

E o meu bolo foi feito pelo meu pai. É o de sempre mas que é uma delícia! Este meu pai tem umas mãos para a cozinha!


E o meu outfit do dia foi este:

Vestido: New Look
Cardigan: Etam (sooo old)
Acessórios: Accesorize, Parfois e New Look
Sapatos: H&M


Adorei o meu dia, e ficou a promessa que para o ano vai uma festa bem grande.
Afinal não é todos os dias que se fazem 30 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário