quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Happy as a hippo!

Porque não se pode começar um novo ano sem boas notícias.

Hoje de manhã recebi uma chamada de um dos meus boss lá da terra de sua Majestade para me desejar Happy New Year naquele sotaque que me mata e recebi uma excelente notícia: aqui a je vai de viagem de trabalho até Londres, fim de Janeiro ou na primeira semana de Fevereiro. O que é uma excelente prenda de aniversário antecipada, sendo que o meu aniversário é dia 10 de Fevereiro.

*doing the happy hippo dance*

Ok, é uma viagem de trabalho, pouco tempo vou ter para ver os verdadeiros focos de atracção da cidade e ir dar as minhas tão adoradas voltas às lojas, mas como eu não brinco em serviço, já procurei no Google Maps e tcharan: vi que este shopping é mesmo ali ao lado do London Office. Ao menos darei um saltinho lá, nem que seja durante a minha pausa de almoço.
O único aspecto negativo é mesmo ter de ficar dois dias e uma noite longe dos meus mais que tudo em ponto grande e pequeno. Mas nada que não se resolva com o portátil e uma ligação à net.

Can't wait!



via Pinterest

1 comentário:

  1. Londres é Londres, quer em lazer ou trabalho, adorava conhecer....
    Queria desejar-te um ano de 2013 repleto de coisinhas boas, beijinhos nossos!

    ResponderEliminar